Motociclista perde controle, “voa” após bater em poste e fica ferido em Mossoró. | Foto: Reprodução

Cotidiano

Acidente VÍDEO: motociclista “voa” após batida violenta em poste em Mossoró; veja o momento

Impacto destruiu poste e arremessou condutor; vítima estava sob efeito de álcool, segundo o Samu

por: NOVO Notícias

Publicado 17 de abril de 2026 às 11:00

Um motociclista de 32 anos ficou ferido após perder o controle da moto, bater no meio-fio e atingir um poste na manhã desta sexta-feira (17), em Mossoró, no Oeste. O acidente foi registrado por câmera de segurança na Avenida Presidente Dutra, no bairro Alto de São Manoel.

As imagens mostram o momento em que o condutor perde o controle da motocicleta, sobe no meio-fio e, em seguida, colide com força contra um poste de energia. Com o impacto, a moto chega a ser arremessada e o homem é lançado para longe, caindo na calçada. Por pouco, ele também não atinge diretamente o poste.

O motociclista foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Tarcísio Maia. De acordo com a equipe de atendimento, o homem apresentava sinais de ingestão de álcool e sofreu uma fratura no joelho.

Em nota, a Neoenergia Cosern informou que o poste atingido era de baixa tensão e que o acidente não comprometeu o fornecimento de energia na região.