A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta sexta-feira (30) um homem de 37 anos indiciado pelo crime de perseguição (stalking) contra a atriz Daniele Suzuki
A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta sexta-feira (30) um homem de 37 anos indiciado pelo crime de perseguição (stalking) contra a atriz Daniele Suzuki. Danilo da Silva Macedo se apresentou espontaneamente em Campo Limpo Paulista, no interior do estado, após ter a prisão preventiva decretada em dezembro.
A defesa alegou que ele estava internado em uma clínica psiquiátrica e sofria de transtornos mentais, acreditando ter um relacionamento com a artista. Danni Suzuki relatou que era perseguida desde 2009 e chegou a receber ameaças de morte. Em áudios revelados, o homem proferiu ofensas graves e ameaçou a família da atriz, mesmo com uma medida protetiva em vigor.
“Não é uma situação resolvida ainda. Mas é um passo dado, então já me deu aquela primeira sensação de alívio”, afirmou a atriz ao comentar a prisão. A Secretaria de Segurança Pública confirmou a detenção.
Danni, que mora em Jundiaí, na Grande SP, afirma que ele a perseguia desde ao menos 2009. Ele chegou a ameaçá-la de morte.
“Sua vaca, irresponsável. Vou bater na tecla, até o último fio de cabelo. Quero você queimada viva, sua cadela, maldita, perversa, lixo, maldita. Vocês não vão sair vivos dessa”, disse Macedo em um áudio à atriz, revelado pelo SBT, em que ele também ameaça a família dela.
A mensagem foi enviada a Danni mesmo após a decretação de uma medida protetiva contra Macedo.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias