Foto: Divulgação/PCRN

Polícia

Segurança Polícia Civil prende suspeito por homicídio em Ponta Negra

Homem de 29 anos é suspeito de matar Heitor de Paula Luz Correa, no dia 10 de junho de 2025

por: NOVO Notícias

Publicado 20 de janeiro de 2026 às 17:00

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta terça-feira (20), um mandado de prisão temporária contra um homem, de 29 anos, suspeito de ter executado a vítima Heitor de Paula Luz Correa no dia 10 de junho de 2025.

De acordo com as investigações, a vítima, natural do Rio de Janeiro, residia com a família no Rio Grande do Norte e, no dia do crime, encontrava-se na região da Vila de Ponta Negra, onde teria se envolvido em algumas confusões. Ainda segundo as apurações, a vítima teria sido levada a um beco por um morador em situação de rua e, poucos minutos depois, apenas esse indivíduo foi visto deixando o local. A vítima foi encontrada sem vida momentos depois por populares, que acionaram a polícia. O corpo apresentava diversos ferimentos traumáticos, principalmente na região da cabeça.

Diligências foram realizadas pela equipe policial, que localizou e prendeu o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações podem ser repassadas, de forma anônima e segura, por meio do Disque Denúncia 181.

Tags