Drogas e material apreendido na zona Norte - Foto: PMRN
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, através do 4º Batalhão, realizou uma expressiva apreensão de entorpecentes e munições na tarde deste domingo (11), na Zona Norte de Natal. A ação resultou na prisão de um homem de 27 anos e na descoberta de depósitos de drogas localizados nos bairros de Igapó e no Conjunto Nova Natal.
A ocorrência teve início durante um patrulhamento ostensivo no bairro Igapó. Os policiais suspeitaram de um motociclista que, ao notar a aproximação da viatura, acelerou o veículo bruscamente. Durante a abordagem e busca pessoal, a equipe encontrou os primeiros três tabletes de substância análoga à maconha com o indivíduo.
Após o flagrante inicial, o homem confessou espontaneamente que guardava mais entorpecentes em sua casa, situada nas proximidades da abordagem. No local, a guarnição encontrou uma quantidade adicional de substâncias ilícitas.
Dando continuidade à diligência, o suspeito revelou que também mantinha materiais escondidos na residência de sua avó, no Conjunto Nova Natal. A equipe deslocou-se até o endereço indicado e confirmou a existência de mais drogas e munições para arma de fogo.
Ao final da operação, os policiais contabilizaram 62 tabletes de substância análoga à maconha, 30 munições de calibre .380, uma balança de precisão, um aparelho celular e uma faca.
O homem e todo o material apreendido foram conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil para os procedimentos legais e autuação pelos crimes correspondentes.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias