Foto: Polícia Civil RN
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, na tarde desta terça-feira (06), um mandado de prisão condenatória decorrente de regressão de regime contra um homem de 25 anos, condenado pelo compartilhamento de conteúdo íntimo de sua ex-namorada, à época uma adolescente de 17 anos
Publicado 7 de janeiro de 2026 às 07:00
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, na tarde desta terça-feira (06), um mandado de prisão condenatória decorrente de regressão de regime contra um homem de 25 anos, condenado pelo compartilhamento de conteúdo íntimo de sua ex-namorada, à época uma adolescente de 17 anos.
O crime ocorreu no ano de 2020 e o processo transitou em julgado. O homem havia sido condenado ao regime aberto e ao pagamento de multa no valor de R$ 10 mil. No entanto, após ser devidamente intimado por duas vezes para iniciar o cumprimento da pena e não comparecer, foi determinada a regressão para o regime fechado, com a expedição do respectivo mandado de prisão.
De acordo com as investigações, o homem mantinha um relacionamento com a vítima e, após o término, divulgou imagens íntimas da adolescente em grupos de WhatsApp, causando intenso sofrimento psicológico. Diligências foram realizadas pelas equipes, que localizaram e prenderam o suspeito.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Toda a ação foi coordenada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros, com apoio da 55ª Delegacia de Polícia (DP) de São Miguel.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias