Material apreendido inclui drogas, dinheiro, balança de precisão e celulares usados na atividade criminosa. | Foto: PMRN
Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) prenderam, na noite deste sábado (3), um homem suspeito de tráfico de drogas no município de Jardim de Piranhas, na região Seridó do Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Militar, o investigado utilizava o serviço de moto-táxi como fachada para a venda de entorpecentes. A estratégia consistia em simular corridas pela cidade enquanto realizava a entrega de pequenas porções de droga, dificultando a identificação da atividade criminosa.
Durante a abordagem, os policiais encontraram 22 porções fracionadas de crack e uma porção maior da mesma substância. Ao todo, o material apreendido somou 10,41 gramas da droga. Também foram localizados uma balança de precisão, dinheiro em espécie e diversos itens utilizados na comercialização.
Além das drogas, a polícia apreendeu R$ 1.339,00 em cédulas, R$ 15,75 em moedas, dois aparelhos celulares, duas facas, uma tesoura e material para embalar os entorpecentes, o que reforçou a suspeita de tráfico.
O homem foi detido em flagrante e encaminhado, junto com todo o material apreendido, à 3ª Delegacia Regional de Polícia, em Caicó, onde foram realizados os procedimentos legais.
A Polícia Militar destacou que ações de patrulhamento e abordagens seguem intensificadas na região com o objetivo de combater o tráfico de drogas e garantir mais segurança à população.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias