O Mercado da Redinha foi inaugurado no dia 26 de dezembro - Foto: Emanuel Amaral/Secom
O espaço funcionará por 60 dias sob gestão municipal enquanto a concessão definitiva segue suspensa. Permissionários receberão capacitação para atender turistas e natalenses
Publicado 3 de dezembro de 2025 às 12:46
O Complexo Turístico da Redinha será reaberto pela Prefeitura do Natal entre os dias 22 de dezembro e 22 de fevereiro. A medida visa garantir o funcionamento do espaço durante a alta estação, abrangendo o verão e o Carnaval.
A decisão foi tomada para impedir que o mercado permaneça fechado enquanto a concessão definitiva segue suspensa por uma ação judicial movida pelo Ministério Público Federal.
Ainda nesta quarta-feira (03), a Prefeitura do Natal definirá os horários de funcionamento em reunião com os antigos permissionários do Mercado Público da Redinha.
Ao todo, 32 permissionários voltarão a operar no local. Eles passarão por uma capacitação gratuita oferecida em parceria com a Fecomércio RN. O treinamento incluirá gestão, vendas, segurança alimentar e precificação, visando qualificar o atendimento.
A Fecomércio também levará unidades móveis de saúde, cultura e lazer, como o BiblioSesc e o Oceanário, além de um palco para apresentações artísticas.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias