Paula Nayara Tavares de Oliveira foi assassinada com tiros na cabeça e no rosto. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após o crime, o suspeito fugiu para o estado da Bahia. No entanto, temendo represálias contra seus familiares, decidiu se apresentar à polícia na tarde de quarta-feira (26)
Publicado 27 de novembro de 2025 às 06:33
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, na tarde desta quarta-feira (26), um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim, contra um homem de 52 anos, suspeito pelo crime de homicídio, ocorrido na cidade de Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal.
De acordo com as investigações, o homem é apontado como autor do homicídio de Paula Nayara Tavares de Oliveira, conhecida como “Paulinha”, ocorrido no último domingo (23), no município. As apurações indicam que a vítima e o suspeito teriam se desentendido por conta de uma dívida de R$ 2 mil, relacionada a uma negociação de troca de imóveis.
Logo após a discussão, o suspeito teria ido até a própria residência para buscar uma arma de fogo e, em seguida, retornou à casa da vítima, onde efetuou três disparos, que resultaram na morte de Paula. Durante a ação, ele ainda teria realizado um disparo contra a mãe da vítima, que não foi atingida.
Após o crime, o suspeito fugiu para o estado da Bahia. No entanto, temendo represálias contra seus familiares, decidiu se apresentar à polícia na tarde de quarta-feira. O mandado foi cumprido em Natal, onde o homem chegou acompanhado de seu advogado.
O suspeito passou pelos procedimentos legais e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Toda a ação foi conduzida pela 14ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Ceará-Mirim.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias