Correios iniciam nova edição da campanha e esperam garantir presentes para mais de 6 mil crianças potiguares. | Foto: Divulgação/Correios
A nova edição da Campanha Papai Noel dos Correios começou no RN com a meta de garantir presentes para mais de 6 mil crianças em situação de vulnerabilidade social. Ao todo, 51 instituições do estado participam este ano da iniciativa, que está aberta para adoção de cartinhas até 6 de dezembro.
Os interessados podem escolher uma carta presencialmente nas agências dos Correios ou pelo site oficial da campanha. Após a adoção, os presentes devem ser entregues até 8 de dezembro, também nas unidades participantes.
Criada há 36 anos, a ação reúne pedidos escritos por crianças da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental de escolas públicas, principalmente em áreas de maior fragilidade socioeconômica. Cartas de abrigos, projetos sociais e de crianças com até 10 anos também fazem parte da seleção.
A campanha busca mobilizar voluntários para atender os pedidos e reforçar o espírito solidário no fim de ano, garantindo um Natal mais alegre para milhares de crianças potiguares.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias