Um homem condenado por estupro de vulnerável contra uma criança no Rio Grande do Norte foi preso em Goiás. De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, foi cumprido um mandado de prisão condenatória contra um homem de 51 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança no ano de 2014, no município de Jardim de Angicos (RN).
Segundo am a denúncia apresentada pelo Ministério Público, os fatos ocorreram em 12 de outubro de 2014. Na época, o suspeito era proprietário de um ponto comercial na cidade, quando atraiu a vítima, então com 12 anos, para o interior de sua residência e praticou os abusos sexuais. Ainda segundo a denúncia, após o ato, ele teria ameaçado a vítima de morte para garantir o silêncio dela. O caso só veio à tona anos depois.
Após a troca de informações entre as Polícias Civis do Rio Grande do Norte e do Estado de Goiás, a equipe goiana deslocou-se de Anápolis até a zona urbana de Terezópolis de Goiás para cumprir a ordem judicial.
Durante as diligências, ao perceber a aproximação dos agentes, o homem tentou fechar a porta da residência, mas foi rapidamente contido pela equipe. Após a abordagem ao imóvel, o suspeito não ofereceu resistência e foi informado sobre o teor do mandado de prisão que recaía contra ele.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Toda ação foi coordenada pela 85ª Delegacia de Polícia (DP) de João Câmara, com apoio da Polícia Civil de Goiás, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Anápolis.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias