Zurich Airport

Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves recebe primeira companhia aérea low cost a partir de dezembro - Foto: Dayvissom Melo/NOVO Notícias

Cotidiano

Sustentabilidade Natal Airport realiza limpeza de praia com alunos da rede pública de São Gonçalo do Amarante

Ação será realizada na próxima terça-feira (11), na Praia da Redinha

por: NOVO Notícias

Publicado 7 de novembro de 2025 às 20:00

Promover a sustentabilidade desde cedo e propiciar um dia diferente para crianças potiguares. O projeto Água e Vida, promovido pela Zurich Airport Brasil nos quatro aeroportos que a companhia atua no Brasil, chega à sua segunda edição no Rio Grande do Norte na próxima terça-feira (11), às 8h, no Aquário Natal, na Praia da Redinha.

Na ocasião, alunos do 1º ano do Ensino Fundamental do Núcleo de Ensino de Maçaranduba, localizada na zona rural de São Gonçalo do Amarante, participarão de uma aula prática com coleta de resíduos em praias, além de uma imersão na flora e fauna no Aquário de Natal. Para a atividade, os alunos receberão luvas e protetor solar.

O projeto faz parte das ações de ESG da Zurich Airport Brasil, com foco na sustentabilidade e responsabilidade social nos locais em que a empresa está instalada.

Tags