Foto: Reprodução
O caso aconteceu no distrito de Massaranduba, próximo a um bar onde a vítima estava; o suspeito foi preso em casa, no bairro Candelária, na zona Sul de Natal
Publicado 27 de outubro de 2025 às 17:00
Um homem de 59 anos foi preso em flagrante na noite do último sábado (25), suspeito do crime de homicídio culposo de trânsito, com agravante de omissão de socorro à vítima, na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal. A prisão foi feita no bairro de Candelária, na zona Sul de Natal, por policiais civis da 3ª equipe do Plantão zona Norte.
A equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Segurança Pública (CIOSP) para atender a uma ocorrência de atropelamento com vítima fatal, registrada por volta das 20h40, na BR-406, km 159, no distrito de Massaranduba, município de Ceará-Mirim.
No local, já estavam presentes equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e duas testemunhas. Uma delas relatou que estava em um bar com a vítima, Francisco Rosinaldo da Silva, de 59 anos, que saiu a pé para ir ao banheiro e acabou sendo atropelado. Outra testemunha informou ter visto o acidente e identificado o veículo envolvido como uma Hilux branca, que fugiu logo após o fato.
Com apoio da PRF, foi possível identificar a placa do veículo. A Polícia Científica do RN realizou a perícia e recolheu o corpo da vítima. Durante as diligências, os policiais se dirigiram à residência do proprietário do veículo e localizaram o condutor, que admitiu estar dirigindo no momento do atropelamento.
Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias