O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou o acidente de ônibus que matou 17 pessoas na BR-423, no agreste de Pernambuco, entre os municípios de Paranatama e Saloá. O veículo levava passageiros de Montes Claros (MG) e capotou na noite de sexta-feira (17). Foto: PRF
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou, neste sábado (18), o acidente de ônibus que matou 17 pessoas no agreste de Pernambuco. A tragédia ocorreu na noite de sexta-feira (17), na BR-423, entre os municípios de Paranatama e Saloá.
“Com muita tristeza, tomei conhecimento do grave acidente envolvendo um ônibus de turismo na BR-423, no agreste de Pernambuco, que tirou a vida de ao menos 17 pessoas e deixou outras feridas”, escreveu Lula nas redes sociais.
“Às famílias e amigos das vítimas, expresso minhas mais sinceras condolências e solidariedade neste momento de tanta dor”, completou o presidente.
O ônibus transportava cerca de 30 passageiros com destino a Pernambuco para realizar compras. O veículo capotou no quilômetro 127 da rodovia, após deixar Santa Cruz do Capibaribe e seguir em direção a Brumado (BA).
As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades locais.
Os governadores de Pernambuco e da Bahia, Raquel Lyra e Jerônimo Rodrigues, também se manifestaram pelas redes sociais, expressando pesar e solidariedade às vítimas e seus familiares.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias