Foto: Reprodução/Câmeras de Vigilância
Além do empresário, que seria o alvo do atentado, também morreram um dos criminosos, que ainda não foi identificado e o jovem aprendiz, Miquéias Oliveira de Carvalho, 19 anos, atingido por uma bala perdida no momento dos disparos
Publicado 17 de outubro de 2025 às 10:53
Imagens de câmeras de vigilância flagraram o exato momento em que criminosos armados entraram em uma loja de veículos na cidade de São Miguel, interior do Rio Grande do Norte, e executaram a tiros o empresário Isomar Cesário Soares, de 51 anos. O relógio da câmera marcava 17h28 de quinta-feira (16) quando o crime aconteceu.
Além do empresário, que seria o alvo do atentado, também morreram um dos criminosos, que ainda não foi identificado e o jovem aprendiz, Miquéias Oliveira de Carvalho, 19 anos, atingido por uma bala perdida no momento dos disparos.
De acordo com a Polícia Civil de São Miguel, o caso pode se tratar de uma execução. O delegado titular, Jonaildo Cândido, informou que ainda não se sabe a motivação do crime, mas que os criminosos foram até o local com o objetivo de executar o empresário. Segundo testemunhas, Isomar Cesário era muito querido na cidade e aparentemente não tinha inimigos.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias