Foto: Sesed/Divulgação
Com presença do secretário da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (SESED), coronel Francisco Araújo Silva, está ativado e já estuando o Centro Integrado de Comando e Controle Estadual (CICCE), que funciona no Centro Integrado Operações de Segurança Pública (CIOSP). De acordo com a Sesed, a missão é dar total suporte e cobertura às ações de segurança na aplicação das provas do Concurso Público Nacional Unificado, o CPNU 2025. A primeira prova acontece neste domingo (5).
As provas para os cargos de nível superior começaram às 13h e seguem até às 18h (horário de Brasília). Já as de nível intermediário começaram também às 13h e seguem até às 16h30 (horário de Brasília).
No RN, o certame será realizado em quatro cidades (Natal, Parnamirim, Mossoró e Caicó), com um total de 17.203 inscritos em 30 locais de aplicações de provas. Ao todo, 107 policiais militares serão empregados para reforçar o policiamento ordinário, sob o comando do coronel Maximiliano Fernandes. A Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal também atuarão no esquema de segurança do CPNU.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias