Geral

Luto Prefeito de cidade do interior do RN morre de mal súbito durante evento esportivo

Prefeito de Jaçanã, Uady Farias (União Brasil), de 65 anos, morreu na noite deste sábado (4) após sofrer um mal súbito enquanto participava de um evento esportivo no município

por: NOVO Notícias

Publicado 5 de outubro de 2025 às 11:10

O prefeito de Jaçanã, Uady Farias (União Brasil), de 65 anos, morreu na noite deste sábado (4) após sofrer um mal súbito enquanto participava de um evento esportivo no município, localizado na região do Trairi, interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Prefeitura, Uady havia acabado de anunciar algumas ações quando passou mal. Ele chegou a ser socorrido e levado à unidade de saúde da cidade, mas não resistiu.

Uady Farias estava em seu quarto mandato como prefeito de Jaçanã. Antes, havia exercido dois mandatos como vereador. Ao longo da trajetória política, foi reconhecido pela forte ligação com a comunidade e por projetos voltados à população mais vulnerável.

Em texto divulgado nas redes sociais, a Prefeitura de Jaçanã afirmou que o prefeito “foi mais que um gestor público — foi um líder comprometido com o bem-estar da população, especialmente dos mais humildes”.

O velório de Uady Farias ocorre desde a madrugada deste domingo (5), no Ginásio Batistão, em Jaçanã. O sepultamento está marcado para as 16h, na cidade de Coronel Ezequiel, onde o prefeito nasceu.

Tags