Morre aos 38 anos a psicóloga Jarlene Márika, referência em saúde mental em Natal
Reconhecida por seu trabalho com o fortalecimento feminino e o acolhimento de mulheres em situação de vulnerabilidade, Jarlene Márika morreu nesta sexta-feira (03)
Publicado 4 de outubro de 2025 às 09:07
Faleceu, aos 38 anos, a psicóloga e palestrante Jarlene Márika Trajano de Araújo, uma referência na área de saúde mental em Natal. Ela se destacou pelo seu engajamento em projetos sociais na capital potiguar.
À frente do projeto “Desperta Mulher Potiguar”, ela era conhecida por sua dedicação à saúde mental e ao fortalecimento feminino. Jarlene também atuava como palestrante. Seu trabalho era especialmente voltado ao acolhimento de mulheres em situação de vulnerabilidade.
O velório acontecerá neste sábado (4), a partir das 18h, no Memorial Santa Beatriz, na Capela 02, localizado na Rua Santo Cristo, 729, no bairro Pajuçara, em Natal.
O sepultamento está marcado para o domingo (5), às 9h, no Cemitério de São Paulo do Potengi. Um cortejo sairá de Natal às 5h do domingo com destino a São Paulo do Potengi. Antes do enterro, haverá uma missa de corpo presente na Igreja Matriz da cidade, às 8h.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias