Foto: Arquivo Pessoal
Terceiro suspeito é investigado pelo crime de latrocínio que vitimou o sargento da Polícia Militar, Paulo Roberto da Trindade, em 25 de agosto deste ano, no bairro Bela Parnamirim, em Macaíba/RN.
Publicado 17 de setembro de 2025 às 08:36
A Polícia Civil do RN cumpriu mandado de prisão temporária contra o terceiro suspeito investigado pelo crime de latrocínio que vitimou o sargento da Polícia Militar, Paulo Roberto da Trindade, em 25 de agosto deste ano, no bairro Bela Parnamirim, em Macaíba/RN. A prisão ocorreu na terça-feira (16).
O crime aconteceu durante um arrastão em um condomínio residencial, quando o policial, acompanhado de sua filha, foi surpreendido pelos assaltantes e atingido por disparos de arma de fogo. Dois suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar logo após o fato, e as investigações prosseguiram até a identificação do terceiro envolvido.
O investigado, de 19 anos, foi localizado no município de Felipe Guerra/RN e conduzido para a 57ª DP de Apodi, onde confessou participação no crime. Em seguida, foi autuado e encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
A instituição destaca a relevância da atuação conjunta com a Polícia Militar, cujo apoio foi fundamental para o cumprimento do mandado e a captura do investigado. As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações que possam auxiliar nas investigações sejam repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias