Foto: Reprodução/Redes Sociais

Últimas

Luto Sargento da PM e namorada morrem em grave acidente no interior do RN

Casal morreu em acidente na noite de quarta-feira (3) na RN-233 próximo à cidade de Paraú, Região Oeste do Rio Grande do Norte

por: NOVO Notícias

Publicado 4 de setembro de 2025 às 10:20

O 3º sargento da Polícia Militar, Eudes de Lima Moura e a namorada dele, Luciana Medeiros Dantas, morreram em acidente grave na RN-233 na noite de quarta-feira (3) próximo à cidade de Paraú, Região Oeste do estado.

De acordo com a Polícia Militar, Eudes e Luciana eram natural de Caicó. Além de policial, era sócio-proprietário de um grupo funerário. Ambos não resistiram à gravidade do acidente e morreram ainda no local.

Ainda segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o motorista do caminhão relatou que seguia na mão correta quando percebeu que o carro invadiu a contramão. O condutor afirmou que tentou evitar a colisão puxando o veículo para a faixa contrária, mas o PM fez o mesmo movimento, resultando na batida

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou que as vítimas estavam presas às ferragens. O motorista do caminhão, um homem de 65 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital da cidade de Paraú.

As causas do acidente serão investigadas.

Tags