Assaí Atacadista abre cerca de 50 vagas de emprego no Rio Grande do Norte
A rede Assaí Atacadista anunciou a abertura de aproximadamente 50 vagas de emprego para atuar em suas lojas no Rio Grande do Norte. As oportunidades são para diferentes áreas operacionais, com destaque para os cargos de operador de loja e operador de caixa. A empresa reforça que todas as posições de trabalho são elegíveis a pessoas com deficiência.
Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever diretamente no site da empresa. Para realizar o cadastro, é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo, CPF, número de telefone e um endereço de e-mail atualizado. O processo de seleção dos candidatos será realizado por meio de etapas online e presenciais.
A companhia informa que oferece remuneração e um pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, possui um plano de carreira estruturado, com investimentos constantes na capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.
Presente no Rio Grande do Norte desde 2014, o Assaí conta com cinco lojas no estado, distribuídas entre as cidades de Natal, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim e Mossoró. A operação da rede no estado gera cerca de 2.500 empregos, entre diretos e indiretos. Em toda a região Nordeste, a empresa possui 82 lojas.
Serviço:
Inscrições – https://assai.com.br/trabalheconosco.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias