A partida de volta entre América-RN e Santa Cruz, pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, está mantido para o dia 7 de setembro, na Casa de Apostas Arena das Dunas, em Natal. O anunciou foi feito nas redes sociais do clube, que divulgou ainda a alteração no horário do jogo.
A mudança aconteceu após o pedido da Polícia militar para que o confronto acontecesse no dia 6 de setembro. O jogo decisivo permanece no feriado da Independência, agora às 19h – antes seria às 16h.
Além do clube, a Confederação Brasileira de Futebol também confirmou a mudança nesta nesta sexta-feira. Após o pedido da corporação, o América afirmou em nota, que a possível mudança “acarretaria prejuízos financeiros e, principalmente, desportivos para o clube”.
De acordo com a PM, a alteração no dia da partida seria motivada pelas comemorações do Dia da Independência.
Havia também a preocupação com “a coincidência com os atos cívicos do 7 de setembro” e com “manifestações sociais anunciadas e a possibilidade de confrontos entre torcidas organizadas”, afirmou a PM, que esclareceu ainda, “a antecipação da partida configura medida preventiva e de prudência, destinada a proteger a população, preservar a integridade dos torcedores e otimizar o emprego do policiamento”.
O América-RN divulgou que caso algum torcedor seja prejudicado pela mudança no horário, basta solicitar reembolso pelo SAC da plataforma ingresse.com. Quem já adquiriu o ingresso terá sua entrada válida para a partida no novo horário.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias