Foto: Reprodução/Instagram/@ocamera
De acordo com a Polícia Civil, o caso de possível feminicídio será investigado pela DHPP da cidade. A PM foi chamada para atender a ocorrência no início da manhã desta sexta-feira (29) dentro de condomínio no bairro Sumaré
Publicado 29 de agosto de 2025 às 10:50
Uma mulher identificada como Maria Cláudia de Medeiros, 29 anos, foi morta na manhã desta sexta-feira (29) dentro de um condomínio no bairro Alto do Sumaré, na cidade de Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte. O marido dela, um policial penal federal, foi preso como principal suspeito do crime. De acordo com a Polícia Militar, o homem, que não teve o nome divulgado, alegou que deu um disparo acidental na esposa e ainda colocou ela dentro do carro para prestar socorro, mas estava muito nervoso.
O suspeito foi conduzido para a delegacia pela PM. “Por volta das 5h fomos acionados pelo Copom para um possível homicídio dentro de um condomínio. Ao chegarmos encontramos um rapaz muito nervoso. Ele disse que estava manuseando a arma e achou que não tinha munição”, explicou o sargento Jair Mossoró, que atendeu a ocorrência. O sargento também informou que tinha uma menina de 11 anos no momento do crime, filha do suspeito, que foi acolhida pelos vizinhos.
A Polícia Civil informou que a equipe foi chamada para a ocorrência de possível feminicídio. “Realmente constatamos que tinha uma senhora morta com um único disparo de arma de fogo na região do abdômen. Analisamos o local juntamente com o Itep e encontramos alguns objetos que serão analisados, como muitas medicações psicotrópicas e uma quantidade de drogas também significativa para uso”, explicou o delegado que atendeu o caso.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias