Morreu nesta terça-feira (26), no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, o psicólogo Jonh Cleyton Albano Frutuoso. O jovem estava internado desde o dia do crime e apresentava melhora, mas sofreu complicações durante a última cirurgia e não resistiu.
O jovem foi baleado no dia 16 de agosto durante uma tentativa de assalto em Afonso Bezerra, no interior do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Civil, o psicólogo estava em uma moto, trafegando em uma rodovia da zona rural do município, quando foi abordado por dois homens armados Ele reagiu e foi atingido por dois disparos nas costas. Após os disparos, os suspeitos fugiram sem levar a moto e os pertences da vítima.
Morador de Alto do Rodrigues, Jonh trabalhava como psicólogo no Centro de Especialidade da Prefeitura de Ipanguaçu. Em nota, a gestão municipal lamentou a morte.
A Polícia Civil informou que as investigações seguem para identificar os autores do crime.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias