A Polícia Civil da Bahia (PCBA) identificou três suspeitos de envolvimento no ass4ssinato de Alexsandra Oliveira Suzart, 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, 41, e Mariana Bastos da Silva, 20, mãe e filha, encontradas mortas na Praia dos Milionários, uma das mais conhecidas de Ilhéus, no sul do estado
Vítimas desapareceram durante caminhada na Praia dos Milionários e foram encontradas mortas em área de vegetação; polícia apura se crime teve mais de um autor
Publicado 24 de agosto de 2025 às 11:06
A Polícia Civil da Bahia (PCBA) identificou três suspeitos de envolvimento no assassinato de três mulheres na Praia dos Milionários, em Ilhéus, no sul do estado. As vítimas são Alexsandra Oliveira Suzart, 45 anos, e as mãe e filha Maria Helena do Nascimento Bastos, 41, e Mariana Bastos da Silva, 20.
As três desapareceram na manhã do dia 15 de agosto, enquanto caminhavam com um cachorro na praia. Seus corpos foram encontrados no dia seguinte, em uma área de vegetação próxima à faixa de areia. Segundo a Polícia Civil, as investigações indicam que o crime foi cometido com facadas no pescoço e cortes provocados por cacos de vidro.
O padrão das agressões sugere que foram feitas pela mesma pessoa, mas a polícia não descarta a participação de mais de um autor. As autoridades também investigam a possibilidade de que os criminosos tenham usado imóveis da região como rota de fuga.
Os corpos foram localizados por um grupo de jovens da igreja que duas das vítimas frequentavam. A polícia analisou imagens de 15 câmeras de segurança da região, mas a presença de pontos cegos tem dificultado a identificação clara dos suspeitos. Objetos encontrados no local foram enviados para a perícia.
Alexsandra Suzart e Maria Helena Bastos eram vizinhas, amigas e trabalhavam juntas no Centro de Referência à Inclusão de Ilhéus. Mariana, filha de Maria Helena, era universitária. As três moravam em condomínios próximos ao local do crime.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias