Foto: Divulgação
Evento vai abordar consequências do aquecimento imobiliário de Natal após revisão do Plano Diretor e as nuances do Programa Minha Casa, Minha Vida, entre outros tópicos essenciais para o desenvolvimento das cidades
Publicado 12 de agosto de 2025 às 11:54
O Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia do Rio Grande do Norte (IBAPE-RN) tem o prazer de anunciar a realização do I Seminário Regional de Perícias em Engenharia, que acontecerá nos próximos dias 20, 21 e 22 de agosto, no PraiaMar Hotel, localizado em Ponta Negra, Natal. O evento, que tem como tema central a Patologia das Edificações, promete ser um marco na qualificação e atualização profissional de engenheiros, arquitetos, especialistas e estudantes da área.
O seminário abordará questões cruciais e contemporâneas do setor, oferecendo um espaço robusto para a troca de conhecimentos e experiências. Para o presidente do IBAPE/RN, Cássio Freire, o evento representa uma oportunidade ímpar de aprimoramento: “Será uma grande oportunidade de atualização profissional, pois o evento conta com uma programação recheada de palestras e mesas redondas, que abordarão assuntos de extrema relevância, como Manutenção de Obras públicas e privadas, Consequências do aquecimento imobiliário de Natal após revisão do Plano Diretor, as nuances do Programa Minha Casa, Minha Vida, entre outros tópicos essenciais para o desenvolvimento de nossas cidades e a segurança de suas construções.”
O público-alvo inclui engenheiros civis, arquitetos, profissionais atuantes no segmento de perícias, vícios construtivos e engenharia diagnóstica, além de estudantes que buscam aprofundar seus conhecimentos em um campo técnico de crescente demanda.
Serviço:
Evento: I Seminário Regional de Perícias em Engenharia
Tema: Patologia das Edificações
Realização: IBAPE-RN
Datas: 20, 21 e 22 de agosto de 2025
Local: PraiaMar Hotel, Ponta Negra, Natal, RN
Público-alvo: Engenheiros, arquitetos, especialistas e estudantes.
Inscrições: http://rnibape.com.br/seminario/
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias