Operação Bate Lata visa desestabilizar redes dedicadas ao comércio ilegal de armas e munições no Estado. Foto: Polícia Federal
Na manhã desta quinta-feira, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Rio Grande do Norte (FICCO/RN), em operação conjunta com a Polícia Militar do RN, através do 16º BPM, cumpriu busca em endereço da região metropolitana de Natal, em desdobramento da Operação Bate Lata.
A ação teve como motivação informações de inteligência que indicavam movimentações suspeitas em áreas estratégicas da capital potiguar. Durante as diligências, as equipes localizaram armamentos e munições, que foram recolhidos para perícia técnica.
📲 Receba as notícias do NOVO Notícias no seu WhatsApp
O material apreendido está sendo submetido a exames periciais, enquanto as investigações continuam em andamento. Veja abaixo o que foi apreendido:
A FICCO/RN é formada por uma soma de esforços das polícias Federal, Militar, Civil, Penal, e a Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), a FICCO/RN atua de modo integrado no enfrentamento ao crime organizado.
A Operação Bate Lata visa desestabilizar redes dedicadas ao comércio ilegal de armas e munições no Estado. A operação é parte de iniciativas contínuas para fortalecer a segurança pública no Rio Grande do Norte e coibir a atividade ilícita originária de grupos com ramificações interestaduais
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias