Em uma publicação nas redes sociais, Juliana aparece sendo atendida pela odontóloga Ericka Silveira, professora titular do Departamento de Odontologia da UFRN

Cotidiano

Recuperação Após cirurgia, Juliana Soares passa por tratamento a laser para acelerar recuperação

Paciente, que recebeu alta na segunda-feira, passa por laserterapia para reduzir edema e inflamação; equipe médica não descarta novas intervenções cirúrgicas

por: NOVO Notícias

Publicado 5 de agosto de 2025 às 12:18

Após receber alta hospitalar na segunda-feira (4), Juliana Soares, vítima de tentativa de feminicídio após ser brutalmente agredida pelo então namorado, iniciou na manhã desta terça-feira (5), em Natal, um tratamento de laserterapia pós-operatória. O procedimento visa reduzir o edema e modular a inflamação no rosto, decorrentes da cirurgia de reconstrução facial.

Em uma publicação nas redes sociais, Juliana aparece sendo atendida pela odontóloga Ericka Silveira, professora titular do Departamento de Odontologia da UFRN. A laserterapia, aplicada nesta fase inicial do pós-operatório, ajuda a estimular a microcirculação local e a melhorar a oxigenação dos tecidos.

Juliana foi submetida a uma cirurgia de reconstrução facial na última sexta-feira (1), no Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol-UFRN/Ebserh). Segundo o cirurgião-dentista Kerlison Paulino, o procedimento foi mais longo que o previsto devido às inúmeras fraturas que a paciente sofreu ao ser atingida por 61 socos.

Embora a primeira cirurgia tenha sido considerada um sucesso, a equipe médica não descarta a necessidade de futuras intervenções. Juliana seguirá com as recomendações da equipe multidisciplinar em casa e tem um retorno para avaliação pós-cirúrgica previsto ainda para este mês.

Tags