Em comum, as manifestações pediam a anistia dos envolvidos nos ataques de 8 de janeiro. Foto: Reprodução
Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro realizaram manifestações em diversas cidades do país neste domingo (3). Os atos foram convocados por aliados de Bolsonaro. Em Natal, as manifestação fpoi convocada para acontecer no Midway e teve como principal divulgador o senador Rogério Marinho (PL).
Os protesto aconteceram em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belém e Campo Grande, e também em cidades do interior, como São José do Rio Preto e Bauru (SP).
Em comum, as manifestações pediam a anistia dos envolvidos nos ataques de 8 de janeiro, e tiveram faixas com elogios ao governo americano, gritos de “fora Lula” e críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Além de muitas bandeiras e camisas do Brasil, as manifestações também contaram com bandeiras dos Estados Unidos. O ex-presidente não participou dos protestos por conta das medidas cautelares impostas por Moraes.
Veja abaixo um vídeo da manifestação que foi promovida no Midway Mall, feito pelo deputado estadual Coronel Azevedo:
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias