Foto: Reprodução/Redes Sociais

Polícia

Transferido “Bombado do elevador”: Igor Cabral é transferido para Cadeia Pública de Ceará-Mirim

De acordo com a Seap, o interno foi alocado em ala de segurança adequada, de forma a preservar a integridade física dos custodiados e garantir a estabilidade operacional da unidade

por: NOVO Notícias

Publicado 1 de agosto de 2025 às 12:13

A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) informou nesta sexta-feira (1º) que o custodiado Igor Eduardo Pereira Cabral, preso por tentativa de feminicídio conta a namorada dentro de elevador, foi transferido para a Cadeia Pública Dinorá Simas (CPDS), localizada no município de Ceará-Mirim.

De acordo com a Seap, o interno foi alocado em ala de segurança adequada, de forma a preservar a integridade física dos custodiados e garantir a estabilidade operacional da unidade.

“A SEAP ressalta que todas as transferências de pessoas privadas de liberdade, assim como a definição de local de custódia, seguem critérios rigorosos que consideram a segurança do sistema prisional, o perfil do custodiado e a necessidade de garantir a ordem e disciplina nas unidades prisionais”, explicou em nota.

Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso após agredir a namorada com 61 socos dentro do elevador de um condomínio no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, no Rio Grande do Norte. O caso aconteceu no último sábado (26) e ganhou repercussão nacional nesta segunda-feira (28) após a divulgação das imagens das câmeras de segurança do elevador. Ele foi preso em flagrante no sábado e teve a prisão preventiva decretada no domingo (27) após passar por audiência de custódia. Foi autuado e está sendo investigado por tentativa de feminicídio.

A vítima, Juliana Garcia dos Santos, saiu do elevador com o rosto desfigurado e ensanguentado, foi socorrida por vizinhos e levada para o hospital. Ela sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar e nesta sexta-feira (1) passa pela primeira cirurgia de reconstrução óssea para reparar os ferimentos.

Tags