Foto: Polícia Civil RN/Divulgação
A vítima procurou a unidade policial para registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar Medidas Protetivas de Urgência (MPU) e durante o atendimento, novas mensagens com graves ameaças continuaram sendo recebidas pela mulher
Publicado 31 de julho de 2025 às 08:37
Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Civil, na cidade de Lagoa Nova, interior do Rio Grande do Norte, na tarde de quarta-feira (30) suspeito de ameaçar a ex-companheira.
De acordo com a polícia, o homem estaria ameaçando a ex-companheira por meio de mensagens enviadas por aplicativo de comunicação instantânea. A vítima procurou a unidade policial para registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar Medidas Protetivas de Urgência (MPU), relatando que vinha sendo ameaçada ao longo do dia.
Durante o atendimento, novas mensagens com graves ameaças continuaram sendo recebidas pela mulher, configurando situação de flagrante delito.
Diante dos fatos, os agentes da 95ª DP realizaram diligências imediatas, localizando e prendendo o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante. Apesar de ter sido arbitrada fiança, o valor não foi pago, e o homem permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias