De acordo com as investigações, o preso é integrante da facção potiguar Sindicato do Crime e atuava principalmente na Praia da Pipa. Foto: Reprodução

De acordo com as investigações, o preso é integrante da facção potiguar Sindicato do Crime e atuava principalmente na Praia da Pipa. Foto: Reprodução

Cotidiano

"Carioca taxista" Membro do Sindicato do Crime que teria matado ex-PM no RN é preso no Rio de Janeiro

Ele exercia diversas atividades ilícitas, como transporte de armas, drogas e aluguel de veículos. Ele foi preso em 2024 em flagrante por tráfico de drogas

por: NOVO Notícias

Publicado 30 de julho de 2025 às 18:30

Policiais prenderam no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu, um acusado de matar um policial militar no Rio Grande do Norte.

Vitor da Silva Lima, conhecido como Carioca Motorista, foi preso nesta quarta-feira (30) por agentes da 58ª DP (Posse) em conjunto com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte e a polícia de Santa Catarina.

De acordo com as investigações, o preso é integrante da facção potiguar Sindicato do Crime e atuava principalmente na Praia da Pipa, área turística da cidade de Tibau do Sul.

Ele exercia diversas atividades ilícitas, como transporte de armas, drogas e aluguel de veículos. Ele foi preso em 2024 em flagrante por tráfico de drogas, mas conseguiu ser liberado na audiência de custódia.

Segundo as autoridades potiguares, ele conseguiu fugir para o Rio de Janeiro, onde se estabeleceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Tags