Foto: Reprodução/Câmeras de Vigilância

Cotidiano

Múltiplas fraturas Cirurgião-dentista fala sobre procedimento que será feito em vítima de violência no elevador

O cirurgião-dentista explicou que a paciente deve ser avaliada até amanhã e que será operada no Hospital Memorial São Francisco pela equipe dele

por: NOVO Notícias

Publicado 29 de julho de 2025 às 15:41

“Sobre a paciente que sofreu violência, foi constatado que ela apresenta múltiplas fraturas de face que comprometem a órbita direita, o maxilar e a mandíbula e deverá ser submetida a procedimento cirúrgico sob anestesia geral”. As informações foram passadas pelo chefe do serviço de cirurgia bucomaxilofacial do hospital Memorial São Francisco, o cirurgião-dentista bucomaxilofacial, Gino Gorrichategui, que conduzirá junto com a equipe dele a cirurgia reparadora no rosto de Juliana Soares, 35 anos, que foi vítima de tentativa de feminicídio ao ser brutalmente espancada pelo namorado, Igor cabral dentro de um elevador.

O caso aconteceu no último sábado (26) dentro do elevador do prédio onde Juliana mora. Igor agrediu a namorada com mais de 60 socos. Ele está preso preventivamente e responderá pelo crime de tentativa de feminicídio. Apesar da gravidade das lesões, Juliana já recebeu alta hospitalar e seu quadro é considerado estável pelos médicos.

Em vídeo, o cirurgião-dentista explicou que a paciente deve ser avaliada até amanhã e que será operada no Hospital Memorial São Francisco pela equipe dele. “Esperamos que tenha um pós-operatório satisfatório para que com 40 dias já possa começar a entrar na atividade diária dela. É uma cirurgia um pouco complicada devido às múltiplas fraturas”, esclareceu.

Tags