O crime aconteceu no sábado (26), por volta das 16h, e foi gravado pela câmera do elevador

Polícia

Investigação Tentativa de feminicídio dentro de elevador está sendo investigada pela DEAM, afirma Polícia Civil

A vítima foi brutalmente espancada pelo namorado, que desferiu mais de 60 socos, conforme registrado por câmeras internas do elevador

por: NOVO Notícias

Publicado 29 de julho de 2025 às 11:55

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher da Zona Leste, Oeste e Sul (DEAM/ZLOS), está investigando a agressão cometida contra uma mulher de 35 anos, no último sábado (26), dentro de um elevador de um condomínio localizado no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal.

A vítima foi brutalmente espancada pelo namorado, que desferiu mais de 60 socos, conforme registrado por câmeras internas do elevador. O homem foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar do RN. A Delegacia Especializada de Pronto Atendimento a Grupos em Situação de Vulnerabilidade (DPAGV) representou pela prisão preventiva por tentativa de feminicídio e realizou as primeiras diligências no caso.

Após audiência de custódia, a prisão preventiva foi decretada e o agressor permanece detido. As investigações seguem em curso, com a DEAM/ZLOS colhendo depoimentos e reunindo elementos técnicos que subsidiem o inquérito policial.

A Polícia Civil do RN reafirma seu compromisso com o enfrentamento à violência contra a mulher e orienta que casos como este sejam denunciados por meio do Disque 181, com garantia de sigilo.

Tags