Juliana Garcia dos Santos presta depoimento à Polícia Civil - Foto: Reprodução
Uma campanha iniciada por familiares e amigo da jovem Juliana Garcia dos Santos, agredida covardemente pelo namorado no último fim de semana, já arrecadou mais de R$ 20 mil em uma vaquinha virtual. A campanha foi criada para ajudar no tratamento da vítima, que teve a mandíbula fraturada e diversas outras lesões na face. A meta da campanha era de alcançar R$ 20 mil.
O caso ganhou grande repercussão após a divulgação das imagens da agressão, que ocorreu no último sábado (26). O crime aconteceu no elevador do condomínio Sun Golden, em Ponta Negra, Zona Sul da capital. O agressor, Igor Cabral, foi flagrado pelas câmeras de segurança e preso em flagrante. A prisão foi convertida em preventiva e ele deve responder por tentativa de feminicídio.

Juliana sofreu lesões graves no rosto, com múltiplas fraturas, e deverá passar por cirurgias de reconstrução facial. A vítima está internada e, sem conseguir falar, prestou depoimento à polícia por escrito. A jovem também precisará se afastar do trabalho por tempo indeterminado.
A campanha solidária está sendo organizada pela amiga Danúbia Karla Oliveira, que foi autorizada a receber as doações. A medida foi necessária porque o celular da vítima foi danificado durante o ataque, impedindo o acesso a suas contas. Em seu depoimento, o agressor alegou ter tido um “surto claustrofóbico”.
🔗 www.vakinha.com.br/5644597
Ou entrar em contato com Danúbia pelo número (84) 99809-1158.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias