Igor Cabral, que ficou conhecido como o "bombado do elevador", está preso na Cadeia Pública de Ceará-Mirim. Foto: Reprodução
Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso após agredir a namorada com 61 socos dentro do elevador de um condomínio no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, no Rio Grande do Norte
Publicado 29 de julho de 2025 às 10:51
Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso após agredir a namorada com 61 socos dentro do elevador de um condomínio no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, no Rio Grande do Norte. O caso aconteceu no último sábado (26) e ganhou repercussão nacional nesta segunda-feira (28) após a divulgação das imagens das câmeras de segurança do elevador. Igor Cabral foi preso em flagrante no sábado, passou por audiência de custódia no domingo (27) e teve a prisão preventiva decretada.
Na manhã desta terça-feira (29), o perfil Sem Mordaça no Instagram divulgou a foto do ex-jogador de basquete já no sistema prisional do Rio Grande do Norte. Com a cabeça raspada o “Bombado do Elevador”, como está sendo chamado, foi registrado ao dar entrada no sistema prisional do Estado.

A imagem mostra um Igor Cabral bem diferente do homem visto nas câmeras de segurança do elevador. Igor deve ser indiciado por tentativa de feminicídio.
Câmeras de vigilância captaram o flagrante dentro do elevador do condomínio onde a namorada mora.
Confira abaixo:
A vítima, Juliana Garcia dos Santos, saiu do elevador com o rosto desfigurado e ensanguentado, foi socorrida por vizinhos e levada para o hospital. Ela sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar e precisará ser submetida a uma cirurgia de reconstrução óssea para reparar os ferimentos. Ela também ficou com problemas de visão.

Quem é Igor Cabral
Igor Cabral tem histórico como atleta profissional. Ele integrou a seleção brasileira de basquete 3×3 e disputou torneios internacionais, incluindo campeonatos mundiais. O nome dele também consta nos registros da Liga Nacional de Basquete e dos Jogos Olímpicos.

Em depoimento à polícia, ele afirmou que foi à casa da namorada para buscar pertences pessoais e disse que descobriu uma traição dela, mas ela não quis abrir a porta o deixando irritado. O homem preso em flagrante disse ainda que eles entraram no elevador e que ela tinha xingado ele, rasgado a camisa dele e que sofre de claustrofobia, teve um surto claustrofóbico e por isso a agrediu.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias