Foto: Cedida

Polícia

Crime Homem que agrediu namorada com 60 socos dentro de elevador tem prisão preventiva decretada

A namorada sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ela precisará ser submetida a uma cirurgia de reconstrução óssea para reparar os ferimentos e também ficou com problemas na visão

por: NOVO Notícias

Publicado 28 de julho de 2025 às 16:11

Um homem de 29 anos, identificado como Igor Cabral, flagrado agredindo namorada dentro de elevador de prédio em Ponta Negra, Zona Sul de Natal, teve a prisão preventiva decretada. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Ele foi preso em flagrante no último sábado (26) após agredir a namorada com mais de 60 socos no rosto.

Câmeras de segurança instaladas dentro do elevador flagraram o crime por volta das 16h do sábado. O vídeo mostra o casal discutindo e, quando a porta se fecha, o homem avança sobre a vítima com socos. Igor foi preso pela Polícia Civil e passou por audiência de custódia no domingo (27).

Em depoimento, o suspeito afirmou que foi à casa da namorada para buscar pertences pessoais e disse que descobriu uma traição dela, mas ela não quis abrir a porta o deixando irritado. O homem preso em flagrante disse ainda que eles entraram no elevador e que ela tinha xingado ele, rasgado a camisa dele e que sofre de claustrofobia, teve um surto claustrofóbico e por isso a agrediu.

A vítima falou com a imprensa nesta segunda-feira (28) à equipe de reportagem do Patrulha da Cidade, TV Ponta Negra – SBT RN, pela primeira vez após o crime. Ela relatou que a discussão foi por ciúmes. “Só pensei em sair dali viva”, disse.

A namorada sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ela precisará ser submetida a uma cirurgia de reconstrução óssea para reparar os ferimentos e também ficou com problemas na visão.

As consequências da violência foram graves. Juliana sofreu fraturas na face e vai precisar passar por cirurgia para reconstrução óssea. Ela também ficou com problemas de visão.

Tags