Ricadison Wiliam Faria, de 16 anos, desapareceu no dia 5 de julho ao ir visitar a namorada

Cotidiano

Violência Polícia Civil encontra corpo de adolescente que estava desaparecido em Extremoz

Ricadison Wiliam Faria, de 16 anos, desapareceu no dia 5 de julho ao ir visitar a namorada; corpo foi achado um dia após a prisão dos suspeitos

por: NOVO Notícias

Publicado 26 de julho de 2025 às 09:07

A Polícia Civil localizou na manhã deste sábado (26) o corpo do adolescente Ricadison Wiliam Faria, de 16 anos. Ele foi encontrado em Pitangui, no município de Extremoz, na Grande Natal. Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e do Corpo de Bombeiros foram ao local.

O jovem estava desaparecido desde o último dia 5 de julho, quando saiu para visitar a namorada, de 13 anos, em São Gonçalo do Amarante.

Na sexta-feira (25), a 9ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (9ª DHPP/Natal) prendeu dois homens investigados pelo desaparecimento. Eles são o pai e o tio da namorada da vítima. As prisões ocorreram no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal.

De acordo com as investigações, Ricadison foi atraído para a residência onde os suspeitos moram. A polícia apurou que mensagens foram enviadas pelo perfil da adolescente para atrair a vítima. Um dos suspeitos solicitou um carro por aplicativo para levar o jovem até o imóvel, onde ele foi abordado de forma violenta e não foi mais visto.

Tags