A vítima é o policial militar Carlos Eduardo de Oliveira Leôncio, de 36 anos - Foto: Reprodução

Cotidiano

Luto Bombeiros encontram corpo de policial mineiro que desapareceu em Pipa

Carlos Eduardo de Oliveira Leôncio, de 36 anos, desapareceu na quinta-feira; buscas foram retomadas na manhã desta sexta-feira com helicóptero e mergulhadores

por: NOVO Notícias

Publicado 25 de julho de 2025 às 11:38

O corpo do turista de Minas Gerais que havia desaparecido na Praia do Amor, em Pipa, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (25). A vítima é o policial militar Carlos Eduardo de Oliveira Leôncio, de 36 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado por volta das 9h45 e retirado da água. O material será levado à sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP) para passar por exames antes de ser liberado para a família.

Carlos Eduardo desapareceu na tarde de quinta-feira (24), por volta das 15h. Ele estava com um grupo de cinco pessoas que foi arrastado pelo mar. Três conseguiram sair da água por conta própria e uma quarta pessoa foi resgatada com o auxílio de um surfista.

As buscas começaram na tarde de quinta, foram suspensas à noite e retomadas na manhã desta sexta com o apoio de um helicóptero e mergulhadores, quando o corpo do turista foi localizado.

Carlos Eduardo estava na Polícia Militar de Minas Gerais há 11 anos. Formado em contabilidade, gostava de praticar musculação, box e corrida. Em Pipa, o policial estava acompanhado da mulher, da irmã, dois sobrinhos e a mãe.

Tags