Ozzy Osbourne durante seu último show, em Briminghan, há menos de três semanas - Foto: Instagram/ozzyosbourne
Morreu nesta terça-feira (22), o cantor britânico John Michael “Ozzy” Osbourne, lendário vocalista da banda Black Sabbath, que conquistou sucesso no mundo todo com o estilo heavy metal. A causa da morte não foi revelada, mas Osbourne sofria com uma série de doenças há alguns anos, inclusive Parkinson, diagnosticado em 2019.
No último dia 5 de julho Ozzy Osbourne reuniu o Black Sabbath novamente para o último show de sua carreira e da banda. A apresentação lotou um estádio de futebol em Birminghan, cidade natal do ‘Príncipe das Trevas’, como era conhecido o metaleiro. O show também foi transmitido ao vivo, em uma plataforma paga. O dinheiro arrecadado com os ingressos – físicos e virtuais – foi destinado para pesquisas sobre a doença de Parkinson e para hospitais infantis.
Além do sucesso com Black Sabbath na década de 1970, onde participou de álbuns icônicos como Paranoid, Osbourne também foi destaque em carreira solo, após deixar a banda em 1979.
O astro do rock foi casado duas vezes. Na primeira relação, com Thelma Riley, teve dois filhos – Jessica e Louis -, e na segunda, com Sharon Osbourne, teve três filhos – Kelly, Jack e Aimee.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias