Assim que percebeu a imagem, casal se separou e fugiu da câmera no show do Coldplay. Foto: Reprodução
O volcalista da banda Coldplay, Chris Martin, se surpreendeu com a reação inusitada de um casal que acompanhava o show da banda em Boston, Massachusetts, na noite da quarta-feira (16). O vídeo viralizou e o que era para ser só um motivo para boas risadas acabou virando algo mais sério.
Enquanto a “kiss cam” (ou câmera do beijo) circulava pelo público, flagrou um casal abraçado. “Oh, olha esses dois…”, iniciou Chris. Só que ao notar que estava sendo gravado, o casal se separou rapidamente. Enquanto o homem se abaixou, a mulher virou de costas para a câmera. Ficou claro para todos que eles não queriam ser vistos juntos.
Surpreso com a reação da dupla, Chris disse: “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos.” O comentário divertiu os milhares de fãs, que lotaram o Gillette Stadium. E o vídeo rapidamente ganhou as redes sociais, com os supostos nomes e currículos dos envolvidos.
O homem flagrado seria Andy Byron, CEO da empresa bilionária de tecnologia Astronomer. Já a mulher, seria Kristin Cabot, diretora de RH da empresa.
Nas redes sociais, a mulher do CEO, Megan Kerrigan, retirou o sobrenome Byron das plataformas assim que internautas enviaram a postagem do flagra.
O X (antigo Twitter) da Astronomer bloqueou suas postagens para comentários após inúmeros posts na página sobre o assunto. Abaixo, veja o vídeo do casal flagrado no show do Coldplay:
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias