Sob a bandeira vermelha os consumidores tem custo extra de R$ 4,463 a cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Cotidiano

Interrupção Cerca de 10 mil imóveis ficaram sem energia em Natal após defeito na rede

Com a interrupção do fornecimento de energia, os bairros de Neópolis, Candelária e Capim Macio foram afetados.

por: NOVO Notícias

Publicado 9 de julho de 2025 às 16:44

Pelo menos 10 mil imóveis ficaram sem energia durante a tarde desta quarta-feira (9), na zona Sul de Natal. A motivação, segundo a Neoenergia Cosern, teria sido uma queda no fornecimento de energia da região.

Com a interrupção do fornecimento de energia, os bairros de Neópolis, Candelária e Capim Macio foram afetados.

Ainda segundo a distribuidora, o incidente aconteceu por volta das 12h54, devido a um defeito num componente da rede elétrica. A Neoenergia afirmou que “Imediatamente, 50% dos clientes tiveram o serviço normalizado por meio de manobras no sistema elétrico e os demais, às 14h19”.

Tags