Água Mineral - Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
O objetivo é do evento é capacitar gestores e responsáveis técnicos para nivelar a linguagem interna a respeito dos cuidados e aspectos de qualidade da produção de águas envasadas
Publicado 11 de junho de 2025 às 18:10
O Sindicato das Indústrias de Cervejas, Refrigerantes, Águas Minerais e Bebidas em Geral do RN – Sicramirn promove, nesta quinta-feira (12), a capacitação de Boas Práticas de Fabricação (BPF), a partir das 8h30, no Auditório Joaquim Victor de Hollanda, na Casa da Indústria.
O evento pretende reunir toda a cadeia produtiva das indústrias de águas minerais e adicionadas de sais do estado, e tem o objetivo de capacitar gestores e responsáveis técnicos para nivelar a linguagem interna a respeito dos cuidados microbiológicos, sanitários e aspectos de qualidade da produção e comercialização de águas envasadas no estado.
A formação, executada pelo SENAI-RN e vinculada ao Programa de Apoio à Competitividade de Micro e Pequenas Indústrias (Procompi), faz parte da Ação de Segurança Alimentar do Sicramirn.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias