A modalidade individual possui diversas categorias não tendo limite máximo de idade – Foto: Reprodução

As inscrições para o 2º Aquathlon Potiguar, promovido pelo grupo aquathlon potiguar e Federação de Triatlon do RN (FeTriRN), estão abertas até o dia 23 de janeiro.

A competição ocorrerá no dia 29 de janeiro, na Praia da Ponta Negra, em Natal e terá percurso de 1km de natação e 5km de corrida na areia, dividida na modalidade individual para ambos os sexos.

A modalidade individual possui diversas categorias não tendo limite máximo de idade. As pessoas com deficiência (PCD) que também desejam se inscrever poderão concorrer a qualquer categoria e ser de qualquer idade.

Foto: Divulgação

Serão premiados os cinco primeiros colocados nas categorias individuais e geral. Todos os competidores inscritos receberão uma medalha finisher, uma touca de silicone, número de peito e um chip retornável.

O Eco Hostel Gostoso está disponibilizando uma diária em uma de suas suites, com café da manhã, para ser sorteada entre os atletas que completarem o percurso da prova. O Eco Hostel Gostoso fica em São Miguel do Gostoso, em umas das  praias paradisíaca do nosso litoral norte, a 70 km de Natal.

Valores de inscrição:

Individual:

R$ 100,00 (cem reais);

Para obter mais informações, o inscrito poderá acessar o Regulamento da Competição, no site do Ticket Agora.

As inscrições podem ser feitas no site do Ticket Agora, acessando aqui.